dias em gerúndio

09:39


Estou aprendendo que para ser feliz é necessário viver sem pré conceitos, sem regras rígidas ou expectativas depositadas em alguém que não seja em mim mesma. 

Viver engessado, fazendo o que esperam de mim e não o que realmente sinto vontade de fazer, não me cabe mais. 

Sigo acreditando no meu potencial e confiando nas minhas escolhas. 

Entendendo, assim mesmo, no gerúndio e a cada dia mais, que quando menos se espera é feliz: quando procuro a simplicidade do amor sem cobranças, a pureza de um sentimento que é tão marginalizado nos tempos atuais. 

Sem amor, não seria a mesma menina mulher, sem enxergá-lo e senti-lo em todos os momentos, não sobreviveria ao mundos dos homens. 

Aprendendo sobre amor, percebo como sou feliz, com há um Deus sobre mim que me ama e cuida de meus passos com tanta ternura, que fico extasiada, muitas vezes não sabendo nem como agradecer.

Vivendo a felicidade, compreendo que a minha volta existem seres humanos, assim como eu, que precisam de propósitos, de olhos nos olhos, de "oi, tudo bem?", com sinceridade. 

Desejo que meus olhos, meus ouvidos, minha boca e principalmente, meu coração, continuem sendo fonte inesgotável de bons sentimentos, que as pequenas boas ações que são possíveis no dia a dia, possam transformar a vida daqueles que me cercam e que sigamos aprendendo, vivendo, sentindo, amando...praticando a continuidade em nossos pequenos pedaços de eternidade.

Jeniffer da Rosa - 29 de agosto de 2018.

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...